Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

Conjunto de fralda verde clara menino - frajola e piu-piu baby

Posted by Picasa
Olá amigas quanto tempo não é mesmo? é que ultimamente minha net anda muito ruim tenho tido dificuldades para entrar em meu blog, mas hoje ela resolveu me dar uma trégua funcionar então aproveitei para postar alguns trabalhos, estas fraldinhas foram encomendas da Pamela aqui da Casa Verde SP, postei hoje pelo correio espero que ela goste e vcs também, beijos para todas estou com saudades...

4 comentários:

  1. Ficaram lindas suas fraldas, como sempre com muito capricho. Beijos, tenha um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  2. Simone, estou aqui no seu cantinho também, amiga, porque é muito chato realmente esse negócio do Blogger ficar dando pane. Aff, já me estressei várias vezes. rsrsrs
    Tomara que nesse outro cantinho não dê mais problemas, né? Torço por você!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Simone que trabalhos mais fofos estou apaixonada, tudo muito lindo parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


FAMÍLIA SANTUÁRIO DA VIDA

FAMÍLIA SANTUÁRIO DA VIDA


SIMULADOR DE FRETE